Atè aqui meu bem

Do que è feito de ti, meu amor
o que dizer ?
que te amo , que esperarei
por ti um dia inteiro no
aeroporto pode ser do outro
lado do oceano
pode ser na rodoviária
acreditas que tu mexes comigo ?
dentro de mim ?
è tão pouco não te preocupes

o que està acontecer è natural
è sempre natural eu te amo
apesar do meu medo te amo
te amarei sempre para sempre
è natural nòs um dia teremos
que nos encontrar aqui ou em
qualquer lugar porque nos amamos
pode ser na china nòs nos encontraremos
penso em ti
principalmente como a nossa possibilidade
de harmonia e paz
merecida entre nòs dois
a única que pintou atè agora

nesta vida de rotinas fatigadas
espero - te
e curto todos os dias
amo - te e gosto imenso de ti !
ès a razão do meu viver
te amo minha princesa carioca
meu ferrolho minha adorada
meu amor esplêndido
amo - te simplesmente
te amo
ès toda a minha vida
apesar das minhas imperfeições te
amo ! ....te amo ! ,,,



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vento

Libertação de Paris ( na morte de Heri Cartier - Bresson )